Não é só Justin Bieber o objeto de uma reportagem de capa cobiçado na última edição da Vanity Fair, a estrela pop adolescente tem sido aproveitada para usuários da página de edição da revistaFacebook.
"Esta semana, a página da revista Vanity Fair no Facebook recebe o seu primeiro editor de sempre do cliente! Justin Bieber" a revista anunciou no site na segunda-feira (10 de janeiro). "Volte mais tarde hoje por conteúdos exclusivos, vídeos e brindes ..."
Michael Hogan, editor online executivo, falou sobre a atuação de Bieber como editor-convidado em uma indicação aoMTV News: "O gênio do Facebook é a maneira que permite às pessoas conversarem entre si de uma maneira totalmente nova, e Vanity Fair está singularmente posicionada para dar aos nossos fãs uma nova forma de interagir com as pessoas mais fascinantes do mundo. Com 18 milhões de fãs no Facebook, 6 milhões de seguidores no Twitter, e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube, Justin Bieber é o fenômeno da celebridade moderna por excelência, e estamos muito contentes de tê-lo como o primeiro (de muitos, esperamos) editor convidado da revista Vanity Fair página do Facebook ".
Não é a primeira vez que o jovem cantor tem usufruido de um site para o si. Em abril do ano passado, como uma brincadeira, Bieber assumiu Funny or Die, renomeou o site "Funny or Bieber." Durante o seu reinado de 24 horas sobre o site, ele postou vídeos zombando de seu status de estrela pop. "Justin Bieber decidiu comprar Bieber or Die", uma mensagem postada no site. "E fazer o que quiser com os desejos de seu minúsculo e pequeno coração."
Você vai estar curtindo a página da Vanity Fair, no Facebook, enquanto Bieber está como editor (moderador) convidado?